quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Francielle dedica início da semana a Caicó

A candidata a deputada estadual, Francielle Lopes (PPS), está dedicando sua agenda da semana a cidade de Caicó. Iniciou na segunda-feira com caminhada pelo centro comercial da cidade, onde foi recebida com entusiasmo. Muitas lojas, concessionárias de veículos, postos de combustível e de lavagem, mercadinhos e marmitarias, entre outros estabelecimentos, foram visitados pela candidata.
Francielle também realizou panfletagem no Complexo Ilha de Sant’Ana e em frente a Faculdade Católica Santa Teresinha.  “Andaremos por toda Caicó, propondo uma renovação no legislativo estadual. Nosso povo é empreendedor, inteligente e sabe que não podemos continuar sem uma representatividade forte no legislativo estadual”, disse Francielle.

Nesta terça-feira (06), a candidata a deputada realizou caminhada no bairro Paraíba, acompanhada pelo advogado Josias Miguel Filho (Doda), que foi candidato a vice-prefeito de Caicó, com Francielle, em 2012. Doda confirmou seu empenho ao novo projeto da caicoense.

Começando pela Rua Mundo Novo, o tom da caminhada foi a lembrança da eleição de 2012. Em casas visitadas, foram encontrados pôsteres, bandeiras amarelas, camisas e adesivos da campanha anterior, com os moradores reafirmando o apoio.

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário