domingo, 10 de agosto de 2014

'Família Álvaro Dias' se reuniu neste sábado em Caicó





O Médico Álvaro Dias (PMDB) reuniu no final da tarde deste sábado (09/08), em sua residência, os amigos, correligionários e apoiadores do seu projeto de volta a Assembleia Legislativa do RN. Estiveram presentes o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, os vereadores Lobão Filho, Odair Diniz, Zé Maria, coordenador da campanha, Max Azevedo, ex-vereadores e lideranças comunitárias de Caicó e da região. O encontro ficou denominado como a reunião da 'Família Álvaro Dias'.

"Estamos reunidos para mostrar a importância do nosso retorno a Assembleia do RN, sobretudo mostrar a necessidade de Caicó ter um Deputado Estadual que lute pelo nosso Município. Já somos reconhecidos pelo que fizemos por Caicó e estamos vendo que a população pede o nosso retorno", disse Álvaro.

Na reunião foi anunciado que o Comitê da Campanha 15.555 será na Avenida Coronel Martiniano, Centro, na antiga casa que sediava a Secretaria de Infraestrutura, e a inauguração vai acontecer na próxima terça-feira (12/08). O lançamento oficial será no próximo sábado (16/08).

"Caicó sabe o quanto Álvaro fez por Caicó enquanto foi Deputado Estadual e Federal e Presidente da Assembleia. Estamos necessitando da volta dele e da sua luta pela nossa região. Com certeza, com ele Deputado, teremos mais oportunidade e acesso ao Governo do RN para o melhor do Município", disse Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário