terça-feira, 12 de agosto de 2014

Em Natal, Aécio fará caminhada no Alecrim e visitará Guararapes

O senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República pela coligação Muda Brasil, cumprirá agenda de campanha em Natal nesta quarta-feira (13). A primeira visita de Aécio à capital potiguar foi confirmada pelo coordenador geral da campanha do presidenciável, senador José Agripino Maia (DEM), durante reunião que ocorreu com o presidente de Honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, neste último final de semana.

A programação começa às 12h30 em uma visita a fábrica Guararapes Confecções, em Extremoz. No local ele será recepcionado pela diretoria e funcionários da fábrica. Em seguida, Aécio Neves segue com a comitiva para uma coletiva de imprensa com jornalistas e blogueiros do Rio Grande do Norte, a ser realizada na sede do PSDB. No final da tarde, o senador fará uma caminhada pelo bairro do Alecrim ao lado dos parlamentares e filiados da Coligação Muda Brasil.

“Está na hora do Rio Grande do Norte entrar na rota da mudança. Ninguém aguenta mais conviver com denúncias absurdas de corrupção, escândalos, dinheiro público sendo desperdiçado, enquanto nosso país para de crescer. Já deu. O Brasil cada vez mais quer mudar, e é este sentimento que está chegando também ao RN, e a mudança se chama Aécio Neves”, disse Rogério Marinho.

Confira a programação de Aécio em Natal:

·         12h30 - Visita a fábrica Guararapes Confecções (Rodovia RN-160, km 3 – Extremoz)
·         15h30 – Coletiva de imprensa – sede do PSDB-RN (Rua Vereador Cícero Azevedo, nº 28 – Lagoa Seca, próximo ao Instituto Juvino Barreto)
·         16h30 – Caminhada no Alecrim, passando pelo camelódromo (concentração: Praça Gentil Ferreira)

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário