domingo, 31 de agosto de 2014

Em Mossoró, Rogério diz que novo porto do RN vai alavancar economia da região Oeste

Candidato a deputado federal, Rogério Marinho tem entre suas propostas para um possível novo mandato no Congresso Nacional, buscar concretizar a construção do novo porto do Rio Grande do Norte. 

O terminal, que será totalmente privado, será erguido na cidade de Porto do Mangue. O projeto foi um dos temas principais da entrevista concedida pelo presidente de honra do PSDB no RN na tarde deste sábado (30), na rádio Difusora, em Mossoró.
“Esse é um dos principais projetos em termos de logística do Estado nos últimos 50 anos. Vai resolver um dos nosso grandes entraves. Nossos vizinhos levam grande vantagem sobre nossas empresas porque possuem portos modernos, maiores. O novo porto precisa ser abraçado como uma bandeira de todo o RN, porque vai alavancar a nossa economia, em especial da região Oeste”, disse Rogério, que cumpre agenda em Mossoró durante este final de semana.

Outro tema abordado foi o desgaste da classe política atualmente. Ao ser questionado sobre os motivos que estariam levando a população a se afastar de seus representantes, Rogério disse que os eleitores estão cada vez mais insatisfeitos com a sequência de escândalos e de denúncias envolvendo políticos. 

“E o pior exemplo disso é dado pelo partido que governa o país, que tem seus líderes presos por corrupção em um presídio de segurança máxima e são tratados como heróis”, completou.

A solução para o problema, na opinião de Rogério, seria a reforma política. Para o líder do PSDB potiguar, é preciso que os representantes estejam mais próximos do povo, para que a sociedade se sinta realmente presente nas decisões do país e de seus estados. “Mas os governos que se passaram, mesmo tendo alta aprovação não apresentaram o projeto logo no início, quando tinham condições de votar a matéria”, criticou.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário