domingo, 10 de agosto de 2014

Ceramistas e faccionistas do Seridó se unem no apoio a Rogério Marinho

Reconhecido pelo trabalho realizado a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a qual comandou durante o ano de 2013, Rogério Marinho (PSDB) recebeu neste domingo (10) o apoio do grupo de ceramistas e faccionistas da região do Seridó. Durante as reuniões com os representantes da classe empresarial das duas áreas, o candidato a deputado federal reafirmou seu compromisso com a geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte.
“Minha maior satisfação é ver que uma de nossas principais ideias e iniciativas está dando certo, como é o caso do Pró-Sertão, por exemplo. E, não tenham dúvidas de que, como deputado, o trabalho será incansável na busca por melhores condições para o desenvolvimento da nossa economia, seja da capital ou do interior do Estado”, disse Rogério aos presentes nos encontros, realizados em Parelhas.

O primeiro grupo a receber Rogério foi o de empresários da área têxtil, que apresentaram propostas para melhorar e ampliar o Pró-Sertão (Programa de Industrialização do Interior). Criado por Rogério, o projeto tem como objetivo instalar pequenas facções no RN, gerando emprego e renda em parceria com a Guararapes, gigante do setor.

Entre as propostas do grupo, destaque para a implantação de um polo industrial na região, voltado exatamente para fomentar a produção têxtil. Outra reivindicação é também procurar simplificar o licenciamento ambiental para novas pequenas empresas e melhorar o sistema de relacionamento do projeto com o Ministério do Trabalho.

Já os ceramistas, esperam ter uma voz ativa em defesa da atividade em Brasília. Rogério apresentou uma série de propostas ao grupo, que deverá produzir um documento e apresentar ao candidato a deputado federal em breve, contendo as principais necessidades do setor no Estado.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário