quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Amazan percorrerá mais de 100 municípios em 10 dias

O candidato ao cargo de deputado estadual Amazan (PSD) iniciou nesta terça-feira (5), juntamente com os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e os demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo, a chamada ‘Caravana da Liberdade’, que irá percorrer 120 municípios nos próximos 10 dias.
Municípios como Jucurutu, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Macau, Areia Branca, Caraúbas, Umarizal e Serrinha dos Pintos receberam a visita da caravana. Nas viagens estão programados comícios, reuniões políticas, caminhadas e visitas em espaços públicos.

“Está sendo um espetáculo. Um espetáculo do povo vibrando nas ruas, nas calçadas, nas janelas e levantando as mãos, fazendo o sinal 55 de Robinson Governador. Eu também estou recebendo uma grande demonstração de apoio a minha candidatura. De cima do "Robmóvel", carro aberto onde a gente anda, vejo as pessoas me reconhecerem e acenarem positivamente, confirmando que votarão em mim para dep. Estadual. Quando desço do carro, é aquele assédio gostoso das pessoas me abraçando e tirando fotos comigo. Obrigado RN, vamos seguir com a caravana da liberdade, que passará por Jardim do Seridó, minha terra, domingo por volta das 19 horas.”, destacou Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Nenhum comentário:

Postar um comentário