segunda-feira, 14 de julho de 2014

Voz falha e Galvão sofre para soltar grito “é tetra” em quarto título mundial da Alemanha

Reprodução/TV GloboComo já vem ocorrendo nos últimos tempos, Galvão voltou a ter problemas com a voz na final da Copa, neste domingo, no Maracanã. O narrador sofreu, justamente nos minutos derradeiros da prorrogação de Alemanha 1 x 0 Argentina e na hora de soltar o grito de "é tetra" (lembrando o tetra brasileiro de 1994) para os campeões alemães após o término da decisão.
"Acabou. Acabou. A Alemanha é tetra, é tetra, é tetra, é tetracampeão do mundo", narrou ele, tentando contornar o pigarro, já bem conhecido dos telespectadores, que o atormentava na transmissão.
"Vinte e quatro anos depois da última conquista, a Alemanha é campeã. Ganhou em 54, em 74, em 90 e agora em 2014. Choram os argentinos", completou o narrador da Globo.
Reprodução/Globo"Peço perdão pela rouquidão ao final, mas é um momento tão importante na vida de cada um de nós", desculpou-se, Galvão, ao final da transmissão. 

Mais um campeão de 2002 manda recado para Galvão: “nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia”


Foto: reprodução/InstagramDepois do ex-zagueiro Edmilson sugerir que Galvão Bueno se aposente no programa "The Noite", de Danilo Gentili, neste sábado foi a vez de outro jogador da Seleção Brasileira campeã da Copa de 2002, o ex-meio-campista Rivaldo, fazer um forte desabafo mencionando o nome do narrador da Globo.
"Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E vc Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo", escreveu em seu perfil no Instagram.
O desabafo feito por Rivaldo, um dos maiores craques do futebol brasileiro, ocorreu logo mais uma derrota da Seleção Brasileira, não de 7, mas por 3 a 0 para a Holanda em disputa pelo terceiro lugar da Copa, jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O campeão de 2002, apontado por muitos como tão ou mais importante que Ronaldo naquela conquista (no caso do Fenômeno, chamou atenção por marcar os dois gols da vitória sobre a Alemanha), não explicou o porquê do "recado para Galvão", mas especula-se que a não citação do seu nome, por parte do locutor, quando falava sobre craques que fizeram história com a tradicional camisa brasileira, teria motivado a sua ira no desabafo que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário