quinta-feira, 31 de julho de 2014

Suplente de senador declara em Caicó: Wilma será a senadora da família

O segundo suplente da senadorável Wilma de Faria, o Pastor/Vereador de São Gonçalo do Amarante, Edmilson Gomes da Costa (PMDB), esteve representando Wilma na reunião com representantes do segmento evangélico de Caicó e região. 

O evento foi realizado na segunda-feira (28), no Clube Corintians e contou com a participação do candidato a deputado estadual pelo PMN, o Vereador natalense Jacó Jácome. 

Edmilson ao lado do empresário Cláudio Ovídio e do Professor Rômulo Targino

Edmilson afirmou ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) que foi muito bem recebido na cidade de Caicó. “Sou filho da cidade de Caicó, na minha adolescência fui embora para Natal e resido em São Gonçalo do Amarante e lá sou vereador. Estamos mais uma vez nessa campanha e aqui a gente percebe o carinho do povo de Caicó pela nossa senadora Wilma que vai ser a senadora da família, a senadora em favor da vida e do pacto federativo, da educação, da saúde, dos estudantes e por uma melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Nós teremos aqui maioria e seremos bem votados, não só a senadora, mas o governador Henrique, o deputado Antônio Jácome para federal e Jacó Jácome para estadual, que essa reunião foi de apoio a ele”, afirmou Edmilson Gomes. 

Ele confirmou que a reunião no Corintians foi representativa e citou que reuniu vários pastores de Caicó e do Seridó, onde eles vieram declarar apoio as candidaturas já mencionadas. Edmilson relata que o segmento evangélico está crescendo todo dia e de acordo com o IBGE representa 22% da população do Rio Grande do Norte. 

“Um candidato que pode ter o apoio de um segmento como esse, ele pode considerar um grande apoio para a sua campanha”, enfatizou. Edmilson garantiu que a campanha de Wilma de Faria está repercutindo bem. 

“As pessoas queriam ela para o governo, mas ela foi para o senado e o povo está entendendo isso e está acreditando e Wilma lidera todas as pesquisas. O nosso deputado federal e candidato a governador, Henrique Alves também está bem colocado e liderando as pesquisas. Ele tem uma história de 44 anos de pública de relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte. Quem é eleito 11 mandatos pelo povo, não pode ser um representante ruim, mas é um representante que tem o reconhecimento do povo. Chegou a hora dele governar o Estado e a gente tem percebido isso nas manifestações aonde chegamos com ele e o povo o recebendo e declarando total apoio, inclusive o segmento evangélico que está com ele”, salientou Edmilson Gomes. 

O Pastor/Vereador, Edmilson Gomes(PMDB), declarou recentemente no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante sentir um imenso prazer, em fazer parte da Chapa Majoritária do PMDB-PSB-PR como 2º Suplente de Senador da então candidata ao Senado, Wilma de Faria(PSB). Ele se diz estar confiante e bem engajado neste projeto político. “É um prazer em fazer parte desta chapa Majoritária, pois eu não sabia que era tão importante ser Suplente de Senador, por onde eu passo, em eventos religiosos, todos declararam apoio a este Projeto Político", afirmou Edmilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário