quinta-feira, 31 de julho de 2014

Revil Alves ganha na Justiça o direito de concorrer à Câmara Federal pelo PTC

O caicoense Revil Alves entrou em contato com o Correio do Seridó e anunciou que está apto a disputar as eleições 2014. Ele disse que entrou com uma contestação de registro de candidatura feita pelo Ministério Público Federal, através da Procuradora Dr.ª Cibele Benevides Fonseca, quando fez a impugnação do registro da candidatura de Revil Alves junto ao TRE -  Tribunal Regional Eleitoral.

“Ao oferecer a denúncia, o Ministério Público Federal relatava que eu não estava filiado ao Partido PTC. O Presidente do PTC, Miguel Mossoró fez a minha desfiliação sem a minha anuência e a minha concordância, o que foi reconhecido hoje na minha apelação e no julgamento fui absolvido por unanimidade. No Tribunal Superior Eleitoral ainda constava a minha filiação. E a partir de hoje, o meu registro pode ganhar as ruas e sou candidato a deputado federal com o número 3666 pelo PTC”, afirmou Revil Alves em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário