segunda-feira, 14 de julho de 2014

PSV Sub 14 de Jardim de Piranhas conquista Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros





A equipe Sub 14 do PSV de Jardim de Piranhas foi a campeã da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros, evento promovido pela LCD – Liga Caicoense de Desportos.

Na final disputada no CT do Caicó Esporte Clube neste domingo pela manhã, o PSV Sub 14 venceu o Flamengo de Zicomengo por 3 a 2. Os gols foram assinalados por Nauan e Nataniel e um gol contra.

O técnico do PSV de Jardim de Piranhas, Tico Fernandes afirmou que o PSV sentiu um pouco a estatura do Flamengo que tem bons atletas, mas conseguiu sair vitorioso e ser campeão.

“Agradeço ao preparador físico, Tico Gomes, a minha mãe que lava o material de uniformes da equipe e um pouco ao Secretário de Esportes, Geraldo Monteiro que ajudou nas despesas do transporte, pois antes ninguém ajudou. Eu tirei dinheiro do meu bolso para pagar o transporte e quero agradecer primeiramente a Deus pela conquista”, disse Tico Fernandes.

Ele confirmou que os meninos pagam 5 reais por mês para poder treinar na escolhinha e o que falta, Tico retira de suas fontes de renda. “Gostaria que as autoridades se empenhassem e vissem o trabalho que a gente faz há mais de 2 anos e pudesse ajudar com material e outras coisas que a escolinha precisa", enfatizou.

A escolinha conta com atletas de 7 a 16 anos e tem cerca de 100 meninos.

“A gente vai continuar treinando e espero que no futuro, a nossa escolinha possa revelar atletas para grandes equipes do cenário esportivo nordestino”, destacou Tico Fernandes em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Jardim de Piranhas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário