segunda-feira, 14 de julho de 2014

Presidente da LCD faz avaliação positiva da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros

A Presidente da Liga Caicoense de Desportos, Meryelle Mara fez uma avaliação positiva da realização da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros. Os jogos finais foram realizados no domingo (13), no campo do Caicó Esporte Clube. Na categoria Sub 14, o PSV de Jardim de Piranhas venceu o Flamengo de Caicó por 3 a 2 e no Sub 17, o Caicó Esporte Clube venceu o PSV de Jardim de Piranhas por 1 a 0. 
"A Copa foi em homenagem ao saudoso Normando Medeiros de Araújo, nosso ex-diretor de arbitragem e infelizmente essa homenagem não pôde ser em vida, pois nós não esperávamos a sua rápida partida, mas que ele representa ainda muito para nós. Era um homem de bem que gostava do que fazia e batalhava e gostava de participar do desporto caicoense", enfatizou Meryelle Mara. 
Ela agradeceu também a equipe da LCD – Liga Caicoense de Desportos. 
“Sem Carlos José, Assis e Antônio Araújo, o campeonato não teria sido tão brilhante, pois a união faz a força. Quero agradecer também o prefeito Roberto Germano, pois ele nos apoiou totalmente e nenhuma equipe pagou nada para participar da competição. O que foi solicitado pela LCD foi um quilo de alimento por atleta e os alimentos serão doados a APAE”, afirmou Meryelle Mara em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Já o árbitro da FNF e da CBF, Carlos José falou durante o encerramento da competição e destacou que foi uma satisfação participar e contribuir para o êxito da Copa Normando de Araújo Medeiros. Ele parabenizou a presidente da LCD, Meryelle Mara, a diretoria do Caicó Esporte Clube em ter cedido o campo para os jogos, aos torcedores que prestigiaram a competição e a equipe de arbitragem. O cerimonial de encerramento foi feito pelo radialista e blogueiro F. Silva.

O torcedor recebeu uma senha para concorrer a um show de brindes no final dos jogos e o representante de cada equipe recebeu uma bola de participação do evento, para ainda incentivar a continuação de treinos. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário