domingo, 20 de julho de 2014

Na Zona Norte de Natal, Dra. Zenaide reafirma importância de votar em quem tem compromisso com o RN



A candidata Dra. Zenaide Maia participou de evento no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, onde foi recepcionada e recebeu o apoio dos amigos do vereador Luiz Almir. "São apoios importantíssimos que demonstram que estamos no caminho certo", afirmou Dra. Zenaide Maia. 

No evento, estavam presentes, Wilma de Faria (PSB), candidata ao senado, o o deputado Gustavo Carvalho (PROS), o prefeito Jaime Calado, o vereador Luiz Almir e diversas lideranças da Zona Norte. 

Dra. Zenaide Maia destacou a importância da eleição de Henrique Alves e João Maia, para governador e vice, e de Wilma de Faria para o senado. A candidata também destacou a importância de votar em quem realmente tem compromisso com o RN.

"Sou pé no chão, além de médica, sou filha de agricultor, dona de casa e conheço as dificuldades de quem precisa da melhoria dos serviços públicos. E, para isso, é preciso que tenhamos pessoas comprometidas com o desenvolvimento da Zona Norte e de todo o Rio Grande do Norte. E as pessoas que estão aqui, tem esse compromisso", afirmou Dra. Zenaide Maia.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário