segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lideranças de Touros reforçam candidatura de Dra. Zenaide

No município de Touros, Dra. Zenaide Maia recebeu importantes apoios ao seu projeto político, em reunião realizada nesta quinta-feira (04).

A dirigente do PR Mulher recebeu o apoio da ex-prefeita Luciana Farias (PPS) e do seu esposo, o empresário Marcos Farias. Luciana justificou o seu apoio ressaltando o trabalho realizado pelo deputado federal João Maia que, segundo ela, será ampliado por Dra. Zenaide.

“João Maia sempre nos apoiou e sempre fez um grande trabalho pelo Rio Grande do Norte. Pensando assim, eu decidi apoiar a candidatura de Dra. Zenaide, pois sei que, além de dar continuidade a esse trabalho, ela terá condições de ampliar ainda mais, o que será muito importante para todo o Rio Grande do Norte”, destacou Luciana Farias.

Dra. Zenaide também recebeu o apoio de lideranças do Partido Verde de Touros, representado na reunião por Francisco Assis Pinheiro (presidente do PV municipal), Higor Andrade (PV Jovem) e Manoel Luiz (secretário do PV).

“O PV tem a enorme satisfação em anunciar o apoio à Dra Zenaide, que é uma pessoa que combina com a nossa filosofia partidária, de honestidade, integridade e respeito ao próximo. E é por tudo isso que vamos caminhar ao seu lado”, destacou Higor Andrade, do PV Jovem. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário