terça-feira, 8 de julho de 2014

Henrique abre a campanha com reunião no Panatis, zona Norte

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, disse que Henrique Alves (PMDB) é o candidato que reúne as melhores condições para ser governador do Rio Grande do Norte. A declaração foi dada domingo (6), durante uma reunião, no conjunto Panatis, Zona Norte de Natal,  da qual participaram candidatos da coligação União pela Mudança.
Cláudio AbdonEm visita ao “Forró de Dagô”, com Wilma e vereadores, Henrique recebe cumprimentos e abraçosEm visita ao “Forró de Dagô”, com Wilma e vereadores, Henrique recebe cumprimentos e abraços

“Contei muito com a força e o prestígio de Henrique em Brasília para trabalhar por essa cidade”, afirmou Carlos Eduardo, observando que o candidato do PMDB sempre foi solícito na hora de abrir portas na capital federal.

Estiveram presentes os candidatos Wilma de Faria (PSB), que disputa o Senado, e Sávio Hackradt (PDT), candidato a deputado federal. O secretário Raniere Barbosa, da Semsur, foi quem reuniu parte das lideranças que foram ao local.

O encontro, que reuniu cerca de 200 pessoas na casa de Benivaldo, uma liderança local, foi a segunda atividade de campanha de Henrique. Pela manhã, ele recebeu prefeitos e lideranças do interior na sede do PMDB.

O candidato reforçou a necessidade de manter a parceria com a Prefeitura de Natal caso seja eleito governador. “Vamos trabalhar dobrado para recuperar o tempo perdido”, afirmou.

FORRÓ 
Os candidatos da coligação União pela Mudança encerraram o primeiro dia de campanha eleitoral fazendo corpo a corpo no Forró do Dagô, casa de shows do vereador “Dagô” localizada no Alecrim, em Natal.

Henrique Alves, candidato ao governo do PMDB, o vice João Maia (PR) e Wilma de Faria, que disputa o Senado pelo PSB, conversaram e apresentaram suas candidaturas aos participantes da festa. Eles estavam acompanhados dos vereadores Júlia Arruda (PSB), Júlio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Felipe Alves (PMDB), Dickson Júnior (PSDB), além do próprio Dagô. Por Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário