segunda-feira, 14 de julho de 2014

Figueirense e Bragantino reiniciam Copa do Brasil no dia 22; Palmeiras abre 3ª fase

ESPN.com.br
DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS
Ricardo Gareca já terá o primeiro jogo decisivo pela frente no dia 24
Ricardo Gareca já terá o primeiro jogo decisivo pela frente no dia 23
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou no final da tarde as datas que marcarão o retorno da Copa do Brasil, competição com transmissão dos canais ESPN. Logo no dia 22, Figueirense x Bragantino duelam em Florianópolis pela partida de volta da segunda fase - no primeiro duelo, os paulistas triunfaram por 2 a 1, em Bragança Paulista. 
Ainda pela segunda etapa do torneio, Santa Cruz x Botafogo-PB, em Recife, e Ceará x Chapecoense, em Fortaleza, entram em campo no dia 23 para definir quem segue adiante. Pernambucanos e paraibanos ficaram no 1 a 1, já os cearenses triunfaram por 2 a 1, em plena Arena Condá.
O fim da segunda fase está marcado para o dia 24, data na qual o Sport recebe o Paysandu na Ilha do Retiro; no primeiro confronto, os paraenses saíram na frente com uma vitória por 2 a 1.
Palmeiras abre terceira fase
Enquanto ainda disputa-se a segunda etapa do torneio, oito clubes abrem a terceira fase da Copa do Brasil no dia 23. A partir 19h30 (de Brasília), o Palmeiras encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis; no mesmo horário, o ABC recebe o Novo Hamburgo no Frasqueirão.
Já as 22h, o Vasco duela contra a Ponte Preta, em Campinas, enquanto o Corinthians enfrenta o Bahia, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário