quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felipão projeta novo "grande trabalho"

Felipão teve passagem de destaque no Tricolor nos anos 1990 / Divulgação/Grêmio

De volta ao comando do Grêmio depois de 18 anos, Luiz Felipe Scolari projeta realizar um novo grande trabalho e quer aproveitar a base do Tricolor. Ele será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, às 11h.

- Estou muito contente em retornar ao clube que sempre tive carinho. Quero realizar novamente um grande trabalho no Grêmio, disse Felipão através de sua assessoria, após acertar com a diretoria do Grêmio, em São Paulo.

- Estarão junto comigo o Murtosa e Ivo Wortmann que farão um trabalho integrado com a base do Grêmio, anunciou o ex-técnico da seleção brasileira.

Esta será a terceira passagem de Felipão pelo time gaúcho. A primeira aconteceu em 1987, ainda no início de sua carreira como treinador, quando conquistou apenas o campeonato gaúcho daquele ano. 

Retornou em 1993, depois do título da Copa do Brasil com o Criciúma, e desta vez o sucesso foi enorme. Em quatro anos de trabalho, Felipão foi bicampeão gaúcho (95 e 96), campeão da Copa do Brasil (94), da Copa Libertadores (95), do Brasileirão e da Recopa (ambos em 96). Ao todo, o técnico comandou o Grêmio em 352 jogos e conquistou 11 títulos. 

Bandsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário