domingo, 13 de julho de 2014

Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos reúne milhares de pessoas em sua 20ª edição

Milhares de currais-novenses e turistas participaram durante todo este sábado (12) da 20ª edição da Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, que teve como tema principal o “tempo de reencontro”. 
Com mais de 100 espaços destinados ao artesanato, culinária, órgãos públicos e privados, instituições, além de famílias e grupos de amigos, a Feirinha se configura como um dos eventos de maior importância para o turismo da cidade. 
Na abertura do evento, o prefeito Vilton Cunha ressaltou a importância do novo formato e agradeceu a participação de todos. “Com a união de todos estamos realizando uma belíssima Feirinha, com o reencontro das famílias e dos currais-novenses que aqui moram e que retornam para esse grande momento”, disse Vilton. 
A solenidade contou com a presença do pároco de Sant’Ana, Welson Rodrigues, secretários municipais, vereadores, autoridades políticas, além dos representantes do Sistema Fecomércio. Após a abertura, foi empossa a nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos.
Feirinha 01 Feirinha 02 Feirinha 03 Feirinha 04 Feirinha 05 Feirinha 06 Feirinha 07 Feirinha 08 Feirinha 09 Feirinha 10
Com transmissão ao vivo de TV’s locais e da Intertv Cabugi, a Feirinha reuniu até o fim da tarde deste sábado milhares de pessoas nas praças Cristo Rei e Tomaz Salustino, e na Avenida Cel. José Bezerra. Atrações artísticas animaram o público no palco central da Praça Cristo Rei.  Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário