segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dr. Júlio confirma investimento nas equipes de base do Caicó Esporte Clube

O Presidente do Caicó Esporte Clube, Dr. Júlio Gregório esteve prestigiando a final da Copa Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros, no domingo (13), no CT do Caicó. O Caicó Sub 17 venceu o PSV de Jardim de Piranhas por 1 a 0 e conquistou a taça de campeão do Sub 17. 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Presidente do Caicó Esporte Clube, Dr. Júlio Gregório destacou que vem sendo feito um excelente trabalho com a ajuda do torcedor do Caicó.

“Estamos no caminho certo e vamos continuar investindo na equipe de base. Estamos fazendo um projeto de construção de primeiro mundo no CT do Caicó e vai depender agora do arquiteto e de recursos financeiros, mas a nossa intenção é continuar trabalhando e fazer o que for sendo possível”, ressaltou Dr. Júlio Gregório. 

Ele confirmou que na hora que construir o novo palco, banheiros e a quadra de festas, a diretoria espera fazer grandes eventos na cidade. 

“A nossa meta é continuar investindo, pois o caminho certo para quem quer praticar esporte e quer ter uma boa equipe é ter a prata de casa. Vamos tentar em 2015 disputar o campeonato estadual da segunda divisão e se não conseguirmos, o projeto fica para 2016”, afirmou Dr. Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário