segunda-feira, 14 de julho de 2014

CBF oficializa saída de Felipão e de comissão técnica

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou a saída de Luiz Felipe Scolari e de sua comissão técnica do comando da seleção. Em seu site oficial, a entidade divulgou uma nota confirmando que eles estão deixando a equipe.
"O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior", disse à CBF em nota.
A nota da CBF ainda fala sobre a importância que a comissão técnica teve para recuperar a paixão da torcida pela seleção.

"Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a bandeira nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela seleção nrasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento", completou.
Além de Felipão, Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico, Flávio Murtosa, auxiliar, Carlos Pracidelli, preparador de goleiros, e Anselmo Sbragia, preparador físico, deixam seus cargos. Todos esses tinham ligação direta com o treinador.
Na próxima quinta-feira (11), José Maria Marin, presidente da CBF, dará uma entrevista coletiva na sede da entidade para falar sobre o tema.  Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário