segunda-feira, 28 de julho de 2014

BRASILEIRO SÉRIE C: Fortaleza comemora os tropeços dos rivais no Grupo A e Juventude deixa G4 do Grupo B

Campinas, SP, 27 (AFI) - Por conta da fragilidade dos adversários, o Fortaleza pode comemorar no final da tarde a manutenção da sua liderança isolada e folga no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 16 pontos, o Tricolor de Aço tem quatro pontos a mais do que o CRB, que empatou em casa, por 2 a 2, com o Salgueiro, pela oitava rodada, que teve outros cinco jogos. Na segunda-feira à noite, em Campinas, Guarani e Caxias fecham a rodada.
No sábado, o Fortaleza só empatou com o Botafogo sem gols. Mas torceu bastante contra seus concorrentes e se deu bem. Ele lidera, seguido pelo CRB, com 12 pontos, depois por Cuiabá e Botafogo, ambos com 11 pontos. O Cuiabá perdeu para o Águia, em Marabá (PA), por 2 a 1.
Treze foi impiedoso e derrubou o Paysandu pelo Grupo A da Série C do Brasileiro

AINDA LANTERNA
Apesar da vitória, o time paraense ainda é o lanterna com sete pontos, ao lado do Crac, de Catalão, que empatou sem gols com o Asa, de Arapiraca (AL), que tem nove pontos, em sétimo lugar.

Na briga para encostar no G4, grupo de classificação à segunda fase, aparecem o Treze, com 10 pontos, que enfiou 3 a 0, no Paysandu, com apenas oito pontos, em oitavo lugar, perto da zona de rebaixamento. O Salgueiro, que roubou um ponto valioso em Maceió, diante do CRB, também tem 10 pontos, em quinto lugar. Só perde a posição para o Treze pelo saldo de gols: 0 a -2.
JUVENTUDE CAI NO GRUPO B
Só um jogo aconteceu, nesta noite, pelo Grupo B. O Juventude poderia até assumir a liderança desde que em casa, em Caxias do Sul, ganhasse do Madureira. Mas perdeu por 2 a 0, deixando o G4 e ficando em quinto lugar, com 12 pontos. O time carioca chegou aos 11 pontos, em sétimo lugar.
Melhor para o Guaratinguetá que assumiu a quarta posição, com 12 pontos, mas melhor saldo de gols: 7 a 0. Completam o G4 três clubes com 14 pontos: Macaé, Mogi Mirim e Caxias.
Na segunda-feira, dia atípico para partidas no futebol brasileiro, Guarani e Caxias fecham a 8.ª rodada, às 21h30, no reencontro com o Brinco de Ouro. Com nove pontos conquistados, os paulistas querem a vitória para se aproximar do G4 do Grupo B. Por outro lado, o Caxias lidera o grupo com 14 pontos, e não quer cair na tabela.
No sábado aconteceram outros quatro jogos. No duelo paulista houve empate sem gols entre Guaratinguetá, quinto, com 12 pontos, e São Caetano, com cinco pontos, em nono, ainda na zona de degola. Só está na frente do Duque de Caxias, com dois pontos, que empatou em casa, por 1 a 1, com o Tupi, com 12 pontos, em sexto lugar.
Confira os resultados da 8ª rodada
Guaratinguetá
0
x
0
São Caetano
Macaé
2
x
1
Mogi Mirim
Duque de Caxias
1
x
1
Tupi
Fortaleza
0
x
0
Botafogo
Águia
2
x
1
Cuiabá
CRB
2
x
2
Salgueiro
Crac
0
x
0
ASA
Treze
3
x
0
Paysandu
Juventude
0
x
2
Madureira
Próximos Jogos
GuaranixCaxias
28/07/2014 21:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário