terça-feira, 8 de julho de 2014

Banda Malta vence o “SuperStar”; final teve vários momentos hilários

Foto: Reprodução
Como era de esperar, a banda Malta, com seu rock pesado romântico, venceu a primeira edição do "SuperStar" e faturou R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora da Som Livre. A suingada Jamz ficou em segundo lugar. As bandas fizeram ótimas apresentações e a plateia do programa estava repleta de famosos (atores e cantores), mas quem roubou a cena foi, de novo, Fernanda Lima.
Foto: Reprodução


















A apresentadora errou bastante e arrancou risos do telespectador. Em um certo momento, ela disse: "Vamos ver como são as representantes dos fãs da banda Suricato, as surigatas. Elas estão aqui com a gente. Onde estão surigatas, André?". O coitado de André Marques foi procurar as moças na plateia. Ninguém levantou a mão, então, ele foi até a atriz Fiorella Matheis: "Você é linda, então, é uma surigata? A moça, sem graça, respondeu que torcia para a banda Malta. Nesse meio tempo, alguém deve ter falado algo para Fernanda no ponto porque, ao voltar, ela disse: "As surigatas estão no VT". Era um vídeo com algumas atrizes, fãs da Suricato, se apresentando.
Tanto a Suricato quanto a Luan e Forró Estilizado acabaram eliminadas. Fernanda Lima deu a pontuação, falou da eliminação e chamou Fernanda Paes Leme: "E aí, Fê? Nossas queridas bandas eliminadas estão aí com você?". Fernanda, com muito jogo de cintura, respondeu: "Não, não estão, mas eu vou falar de quem sempre está com a gente, os internautas". Segundos depois, as duas bandas estavam no palco. A direção só esqueceu de avisar a ordem dos fatos para a apresentadora...
Teve mais. Antes da banda Suricato se apresentar, Fernanda soltou: "Vamos de Suricato, sempre com uma música autoral". O vocalista, acenando desesperadamente, a corrigiu. "Hoje não é uma música nossa. Vamos tocar "Born to be Wild". Logo após, a banda Jamz se apresentar, Fernanda disse: "47% banda Malta". De novo, alguém a corrigiu. "Oi, tô louca também, é aJamz", disse a apresentadora ofegante.
Para ajudar a Jamz tocou uma música que o músico Cláudio Zoli, presente na plateia, começou a cantar. Ao entrevistá-lo, André (brincando) perguntou se a música era uma parceria da banda com o cantor. Dinho acreditou e perguntou: "A música é sua? Sério?". O cantor tratou logo de desfazer a confusão. Final e ao vivo, né, gente? Tava todo mundo confuso. Que venha o "SuperStar" 2015. Boas risadas, ao menos, o programa deverá garantir. Agora, que Fernanda é bem melhor em programas gravados, ah, isso é, viu?
Por  | Em Off 

Nenhum comentário:

Postar um comentário