quarta-feira, 16 de julho de 2014

Antônio Jácome visita lideranças e segmento evangélico em Caicó

O presidente estadual do PMN, deputado estadual Antônio Jácome, visitou a cidade de Caicó na tarde de sábado (12). Ele esteve reunido com lideranças políticas e a comunidade evangélica. 

Durante as articulações políticas pré-eleitorais, Jácome chegou a ser sondado para vice de Robinson Faria (PSD), mas preferiu integrar a base do seu principal oponente ao governo, Henrique Alves (PMDB). 

“Não apenas pela liderança do deputado Henrique no cenário político nacional, mas pela capacidade de aglutinar forças, de gerenciar crises diante de tantos interesses divergentes. O gestor que vai administrar o RN deve ter na sua bagagem força para aglutinar e trazer as maiores forças políticas do estado e também conseguir o apoio das grandes lideranças nacionais”, justificou o presidente do PMN em entrevista aos repórteres Alexandre Costa (Rádio Rural AM) e Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

“A campanha já está na rua e agora estamos na condição de candidato, percorrendo a região e visitando as lideranças, os irmãos evangélicos, meus companheiros, pastores, amigos e várias lideranças ao lado dos correligionários do nosso partido PMN e levando o projeto de nossa candidatura a deputado federal e de vários companheiros nossos do PMN para deputado estadual”, disse Antônio Jácome. 

Ele confirmou que crê na vitória de Henrique Alves. “O nosso grupo político deve vestir a camisa e ir para a luta de forma aguerrida, para concretizar e consolidar a vitória dos nossos candidatos”, concluiu Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário