segunda-feira, 7 de julho de 2014

Álvaro Dias e família receberam fiéis de Sant’Ana na granja Caiçara em Caicó‏

O ex-deputado Álvaro Dias e sua família, estiveram na noite de sábado (05) recebendo a visita da imagem de Sant’Ana na granja Caiçara, localizada no Distrito Itans, no município de Caicó, onde foi realizada uma novena e em seguida um grandioso leilão.

Centenas de pessoas compareceram a missa e ao leilão de Sant’Anta estiveram presentes várias autoridades, entre elas ,os prefeitos de Caicó e Timbaúba dos Batistas Roberto Germano e Chilon Batista, o suplente de deputado estadual Dr. Antônio Petronilo, o vice-prefeito de Caicó Oriel Segundo, ex-prefeito de Cruzeta Geraldo Alves, ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Dinaldo Batista, o ex-vice prefeito Júnior Germano, ex-vice prefeito de Jardim do Seridó e atual vereador Zé da Noite, entre outras autoridades.

Para Álvaro Dias e sua família,  “foi uma grande satisfação receber amigos, familiares, fiéis de Sant’Ana que  compareceram a este momento de fé e devoção que realizamos há vários anos na granja Caiçara”, afirmou Álvaro Dias. Após a novena, aconteceu a realização de um grandioso leilão que foi realizado em prol da festa da padroeira Sant’Ana.

Fotos Ilmo Gomes
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário