quarta-feira, 30 de julho de 2014

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Jardim do Seridó‏

A Comissão Intersetorial do Pró-Selo UNICEF (Edição 2013-2016) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram na segunda-feira (28) na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo a última reunião para discutir os detalhes finais para a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016 em Jardim do Seridó.
Estiveram presentes, representantes da Comissão Intersetorial; articulador local do Selo, José Pereira e a presidente do CMDCA, Valdira Fonseca, entre representantes de outros setores. O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF aconteceu nesta terça-feira, dia 29 de julho, a partir das 13 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó.
O Selo UNICEF tem por objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes. Os municípios que se inscrevem no Selo se comprometem a desenvolver ações nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes e a monitorar os objetivos alcançados por meio de indicadores e de debates nos fóruns comunitários. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário