sexta-feira, 20 de junho de 2014

Zenaide Maia prestigia escolha da Rainha da Festa de São João do Sabugi‏

A vice-presidente estadual do PR Mulher, médica Zenaide Maia participou na noite desta quarta-feira (18) das festividades de São João Batista, padroeiro de São João do Sabugi. Acompanhada de amigos e familiares, Dra. Zenaide foi recebida pelo ex-prefeito Elísio Galvão, os vereadores Braz Brito, Batista do Posto e Carlindo Júnior, o ex-vice-prefeito Ubirajara, dentre outros aliados.
Na oportunidade, a comitiva prestigiou a escolha da Rainha da Festa, evento que há 74 anos marca as festividades do padroeiro. “Foi uma noite de muita beleza e alegria, onde tive o prazer de reencontrar amigos, e conhecer pessoas maravilhosas nessa grande festa em São João do Sabugi”, disse Dra. Zenaide. 

O concurso realizado na Praça Antônio Quintino de Araújo também reuniu misses de várias cidades da região. Além de ter sido homenageada como uma das patronesses do desfile, Dra. Zenaide posou para fotos com a vencedora Lavínia de Medeiros Araújo, a segunda colocada Hertha Adalgisa, e organizadores do evento. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário