domingo, 15 de junho de 2014

Termina a convenção do DEM: ala de Agripino teve 121 votos e turma que seguiu Rosalba somou 63

O quadro político do Rio Grande do Norte vai sendo definido aos poucos. Neste domingo, o processo do DEM no Rio Grande do Norte chegou ao fim, pelo menos na votação dos convencionais. A ala que acompanhou a tese proporcional defendida pelo senador José Agripino Maia saiu vitoriosa com 121 votos.
Já a turma que ficou com à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini ainda somou 63 votos somados todos os 162 diretórios no Estado. Ainda na convenção estadual do DEM 02 votaram em branco, 09 nulos e 48 abstenções, mesmo a votação sendo secreta. Manoel Pereira foi o coordenador da convenção. 
Com o governo desgastado, a atual governadora Rosalba Ciarlini não conseguiu ao longo do tempo viabilizar o seu projeto de reeleição. Muitos colocam a culpa na falta de planejamento e a falta de investimento em áreas essenciais do Estado, como a educação, a saúde, a educação e a segurança. Se houve grandes investimentos por parte do Governo Rosalba, as pesquisas de avaliação do governo não refletem esses investimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário