sábado, 14 de junho de 2014

Para Oscar, Brasil precisa ser perfeito terça

Oscar durante entrevista coletiva neste sábado na Granja Comary / Divulgação/Mowa Press 


  Para a seleção brasileira conquistar a sua segunda vitória e seguir 100% na Copa do Mundo, Oscar se lembrou do ano passado, quando enfrentou os mesmos mexicanos, no mesmo estádio Castelão, no ano passado, pela Copa das Confederações. 

“Do ano passado me recordo que foi uma grande vitória. Foi um belo jogo, que pressionamos no primeiro tempo e fizemos os gols no começo, que nos deu certa tranquilidade. O México teve chances e foi difícil. Espero vencer e relembrar os momentos bons, corrigir os ruins daquele jogo. Para o Brasil vencer tem que fazer uma partida quase perfeita”, adverte o jogador durante entrevista coletiva.

Ânimo redobrado Após marcar um gol na vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, na Arena Corinthians, na quinta-feira, o camisa 11 da Seleção admitiu que entra ainda mais motivado para essa segunda partida. 

“Quando você faz um gol em uma partida sua confiança aumenta mais. Já estava confiante, mas agora ficou mais alta. A nossa Seleção toda está animada por ter feito uma boa estreia”, destacou. 

“Não só o Willian, mas o Ramires estava treinando bem. O Hernanes também. Não tem titular ou reserva na Seleção. Se eu jogar mal, alguém entra, faz um gol e fica. Futebol é assim. Tenho que provar, fazer mais um belo jogo”. Para Oscar, o importante dar a sua contribuição em campo. 

“Gosto de jogar para o time. Isso não é de hoje. Não importa se vai para esquerda, direita, meia, atacante. Comecei bem e espero melhorar cada vez mais”.

Da Redação esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário