domingo, 22 de junho de 2014

Lindas e talentosas! Conheça as musas da Copa do Mundo

Patrícia Poeta
Está na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, há pouco mais de dois anos e é um dos principais nomes da emissora na cobertura da Copa do Mundo, que começou na semana passada. Pelo seu cargo atual, a jornalista é considerada uma das musas do Mundial.

Fátima Bernardes
Ficou por vários anos na bancada do "Jornal Nacional", sempre chamou a atenção pelo seu trabalho nas grandes coberturas esportivas, principalmente a Copa do Mundo. A jornalista é bem vista pelos colegas e profissionais da área do futebol, como jogadores e técnicos. Comandando o "Encontro" há quase dois anos, muitos internautas sentem falta da jornalista no principal telejornal da Globo. 

Sabrina Simonato
Repórter de São Paulo da TV Globo, é uma das profissionais da emissora que mais recebe o carinho do público. E que carinho! Na semana passada, a jornalista ganhou um beijo de um torcedor da Croácia. O acontecimento inusitado aconteceu ao vivo durante o "SPTV 1° edição". Dias depois, Sabrina voltou a ganhar um beijo, mas, desta vez, de um português. 

Fernanda Gentil

Já é um dos principais nomes do jornalismo esportivo da Globo. Na cobertura desta Copa do Mundo, por exemplo, ela atua como repórter da emissora carioca. Além disso, foi uma das apresentadoras do "Rumo à Copa", ao lado de Cristiane Dias, que foi um "esquenta" para o Mundial. 

Fernanda Lima
Foi uma das primeiras a ser apontada como musa da Copa do Mundo no Brasil. Isso porque a apresentadora da Globo participou dos eventos do Mundial, como o Sorteio dos Grupos. Para quem não sabe, Fernanda é formada em jornalismo pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), de São Paulo.

Patrícia Maldonado
Por causa das viagens de Renata Fan graças à Copa do Mundo, Patrícia Maldonado foi escolhida pela Band para substituir a colega no comando do "Jogo Aberto". 

Bárbara Coelho
É natural do Espírito Santo e uma das repórteres do SporTV, canal esportivo vinculado à Globo. A jornalista também apresenta o programa "Tá na Área". 

Jale Berahimi
A repórter veio ao Brasil para acompanhar os jogos da Costa Rica, o seu país de origem. A jornalista tem 28 anos e trabalha para o Grupo Repretel. Na Abertura do Mundial, a moça chamou a atenção dos colegas da imprensa. 

Juliana Rodrigues
É brasileira, mas atua como jornalista na Televisa, emissora do México. A moça ficou famosa nos últimos dias graças a sua beleza e trabalho no exterior. No entanto, Juliana elogiou a beleza de Neymar e disse que o namorado de Bruna Marquezine "é gatinho e gostosinho" em entrevista ao "SporTV". 

Vanessa Huppenkothen
Trabalha para a Televisa, a principal emissora de TV do México, e foi uma das primeiras jornalistas a ser apontada como musa da Copa do Mundo. Os olhos azuis da moça despertaram a atenção do público masculino. Ela ficou muito conhecida nas redes sociais quando uma foto da moça gravando uma reportagem na praia, só de bíquini, é claro, despertou a curiosidade dos internautas.

Inés Sainz
O México caprichou na escolha de mulheres bonitas e talentosas quando o assunto é beleza. Inés Sainz, repórter da rede mexicana Televisa, também despertou o interesse da imprensa brasileira. Pelas redes sociais, a moça recebe o carinho dos fãs e ganha diversos elogios. No entanto, Inés ficou conhecida dos torcedores desde a época em que participou da cobertura do Sorteio do Mundial. 

Vero Rodríguez
Trabalha como repórter na televisão mexicana e aumenta o time de musas do país. A moça também já gravou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, usando apenas um bíquini. A jornalista já está fazendo sucesso entre os colegas brasileiros.

Sara Carbonero
Não é de hoje que a espanhola Sara Carbonero é uma das musas da Copa do Mundo. A repórter já é conhecida do público masculino pelo seu talento e beleza. Além disso, a moça é namorada do goleiro espanhol Casillas.

Mariegiselle Carrillo
 Tem 26 anos e é jornalista no Equador. Os torcedores equatorianos assediam bastante a repórter quando ela é flagrada gravando alguma matéria.

Fonte: Yahoo/Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário