quinta-feira, 19 de junho de 2014

Kaká fecha com Orlando City e será emprestado até fim do ano; São Paulo é destino provável

Getty Images
O meio-campista Kaká, do Milan, acertou com o Orlando City e é o novo jogador do clube americano. O atleta se apresenta para a temporada apenas em janeiro, já que a Major League Soccer começa apenas em março de 2015. O jogador será emprestado a outro clube até dezembro de 2014. Conforme apuração da ESPN.com.br desta quinta-feira, o provável destino deve ser o São Paulo.

O jogador tinha acordo com o Milan de que poderia ser negociado caso a equipe não se classificasse à Liga dos Campeões da próxima temporada. Dessa forma, Kaká fechou acordo com o time dos Estados Unidos e vai viver em Orlando a partir de janeiro do ano que vem. Um apresentação oficial vai ser realizada, ainda a ser organizada pelo clube americano.

Como a temporada regular começa apenas em março de 2015, o jogador vai ser repassado por empréstimo. Alguns times tentam negociar com o Orlando City para ter Kaká por seis meses, mas o São Paulo tem esperanças de contar com Kaká até dezembro. Nesta quinta, o presidente Carlos Miguel Aidar confirmou à reportagem que negocia com o meio-campista e que a negociação está "quase certa".

Também de acordo com apuração do ESPN.com.br, o Orlando City tem bom contato com o São Paulo e estaria empolgado com a possibilidade de repassá-lo ao time tricolor. Entretanto, outras equipes também estão interessadas - a hipótese de ele ser emprestado ao próprio Milan não está descartada -, mas Kaká já manifestou o desejo de defender o clube do Morumbi novamente há algum tempo. Segundo uma fonte ligada ao time tricolor, o atleta já aceitou voltar agora neste semestre.

http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário