domingo, 15 de junho de 2014

EXPONOVOS retorna ao circuito de feiras agropecuárias e acontecerá nos dias 04,05 e 06 de julho

Após a estiagem que castigou rebanhos e produtores rurais em 2013, a Exposição Agropecuária de Currais Novos (EXPONOVOS) retorna ao circuito estadual do agronegócio e acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de julho no Centro de Treinamento e Parque de Exposições Dr. José Bezerra de Araújo (CENTEPE). 


O evento é realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal e diversos órgãos e associações de criadores, além do apoio dos bancos. Em reunião na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Vilton Cunha se reuniu com representantes do Governo do Estado, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outras instituições, para discutirem as ações e programação do evento. 

“Tivemos um inverno bom no início deste ano que recuperou a pastagem, o que não ocorreu ano passado, castigando nosso rebanho”, disse o Prefeito, lembrando que o município tem forte tradição na pecuária. “O produto agrícola está valorizado e precisamos do apoio de todos para realizarmos um grande evento”, disse.  Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário