sábado, 21 de junho de 2014

Deputado Ezequiel recebe lideranças no Forronovos












Ao lado do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins, o deputado estadual Ezequiel Ferreira recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a ex-governadora Wilma de Faria, o ministro Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves, na 19ª edição do Forronovos, em Currais Novos.
Na “Arena do Forró”, no Palácio dos Esportes, eles assistiram as competições das quadrilhas juninas matutas e estilizadas. Na noite desta sexta-feira (20), apresentaram-se ao público a categoria tradicional. No Corredor Cultural (Avenida Cel. José Bezerra) aconteceu apresentação do Grupo Caçuá de Mamulengos; Forró Pé de Serra (Terreiro da Fazenda – Ilha do Forró). Também atrações musicais: Banda Rela Bucho e Dedé do Forró.

“O Forronovos é uma festa tradicional em Currais Novos que este ano completa 19 anos. Sempre acompanho este momento, onde a cultura da nossa Currais Novos fica mais valorizada, com as apresentações das quadrilhas juninas. Este ano tem uma estrutura inovadora e uma maior valorização cultural”, comentou Ezequiel. 

Créditos das Fotos: Rodrigo Rafael

Rodrigo Rafael
Jornalista DRT/RN 1462

Nenhum comentário:

Postar um comentário