domingo, 15 de junho de 2014

Com apoio da Prefeitura, PROERD Currais Novos forma 650 alunos em grande evento

Dizer “NÃO” às drogas. A mensagem é o grande lema do “Programa Educacional de Resistência às Drogas” – PROERD que há 11 anos realiza ações educacionais com crianças de escolas municipais, estaduais e privadas de Currais Novos, e que tem a Prefeitura Municipal como grande apoiadora do projeto. 


Na tarde de sexta-feira (06), 650 alunos matriculados no 5º ano de 19 escolas do município, participaram da formatura coletiva na Praça Tetê Salustino. 

O prefeito Vilton Cunha, a primeira dama Ana Maria Furtado, a secretária municipal de educação, Aparecida Medeiros, a vereadora Dadá, e o coordenador do PRONATEC em Currais Novos, Gérson Jr, prestigiaram a solenidade, que também contou com a participação de outros colaboradores. De acordo com Aparecida, o apoio da Prefeitura é fundamental para o grande sucesso do projeto no município. “Este é um momento muito especial e importante, e o PROERD terá sempre o nosso apoio”, disse. 

Os alunos das 26 turmas concluintes foram acompanhados durante um ano pelos instrutores Rodrigo, Tertuliano, Thiago, Wagner, Geonardo, Adrian, Luzia e Antonioni, além do coordenador geral Adaildo Santos. 

O prefeito Vilton Cunha se disse emocionado e feliz com o evento, e parabenizou o trabalho do programa em prol das crianças do município. “Sem dúvida, este é um grande momento para nosso município, e a parceria do PROERD com as famílias e escolas é importante para o fortalecimento da nossa sociedade contra as drogas”, comentou. 

Após a solenidade, o prefeito e a secretária municipal de educação foram agraciados com comendas especiais pela contribuição às ações do PROERD. 

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Currais Novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário