quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bruna Marquezine não cumpre horários e é criticada nos bastidores da Globo

Atriz não é querida no Projac (Divulgação/TV Globo)Assim como a sua personagem na novela "Em Família", Bruna Marquezine, 18, tambémestá sendo criticada nos bastidores da Globo.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a intérprete da Luiza na atual trama das 21h anda irritando os colegas de elenco que contracenam com ela por chegar sempre atrasada no trabalho. As cenas agendadas para o período da manhã só acontecem mesmo de tarde.
Recentemente, a atriz tinha que estar presente no Projac às 10h mas quando a produção da emissora ligou para ela, descobriu que a artista ainda dormia em casa. Além da falta de pontualidade, Bruna também não falaria com ninguém da equipe, como maquiadores, câmeras e auxiliares técnicos.

E por falar nos profissionais de maquiagem, a maioria reclama da frieza da atriz que sempre promete que vai posar para fotos com eles mas nunca as tira. Por conta disso, foi apelidada de "azedinha da família".
Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine garantiu que a atriz é reconhecidamente profissional, que leva o seu trabalho muito a sério e que ao contrário dos boatos, ela se dá bem com toda a equipe da novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário