domingo, 15 de junho de 2014

Área perto de Arena da Copa tem 150 pessoas desabrigadas e temor de saques

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-vai-em-busca-de-equilibrio-imp-,1512136O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-vai-em-busca-de-equilibrio-imp-,1512136O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,argentina-vai-em-busca-de-equilibrio-imp-,1512136O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pt-tenta-minimizar-ausencia-de-dilma-em-lancamento-de-padilha,1512418O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pt-tenta-minimizar-ausencia-de-dilma-em-lancamento-de-padilha,1512418O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,pt-tenta-minimizar-ausencia-de-dilma-em-lancamento-de-padilha,1512418uol desabamento
Natal está sendo castigada pela chuva, que caiu de forma ininterrupta por 72 horas. A região da Areia Preta é a mais afetada. Quatro casas foram derrubadas após deslizamento de terra na Rua Silvio Pedroza, que fica a 5k da Arena das Dunas, palco dos jogos da Copa do Mundo. 
A Defesa Civil informou neste domingo que 150 famílias foram encaminhadas para escolas municipais, com cerca de 50 casas e dois prédios evacuados por precaução.

A prefeitura emitiu no sábado um sinal de alerta à população e a todas secretarias de município. O prefeito Carlos Eduardo cogitou a possibilidade de calamidade pública e estado de emergência para que regiões afetadas sejam recuperadas. Por volta das 12h de domingo, a chuva parou em Natal, surgindo o sol, ainda que timidamente.
Algumas casas não desabaram, mas existem sofreram danos. Os moradores foram proibidos de retirar seus pertences nestes locais de maiores riscos. A prefeitura de Natal acionou a guarda municipal e polícia militar para que proteger as moradias de saques. Áreas foram isoladas em ruas próximas à Via Costeira de Natal. Em alguns pontos, a água acumulada em 3 dias é superior à média inteira de junho. Uma cratera se formou na Rua Guanabara, na região de Mãe Luiza, próximo à Fan Fest. Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário